Quem sou


Antes de me conhecer vai me preconceituar? 
Enquanto me conhecer vai me avaliar? 
Depois que me conhecer vai me rotular?
Você pode apenas me aceitar.


Eu sei quem sou, mas não sei quem sou aos seus olhos. Se vários variam os olhos que me vêem me conceituando até chegar a uma definição, mas esquecem que não sou formado por conceitos alheios ou uma definição de uma vida que nem sequer vivi, pois ainda vivo. Ainda sim se eu morrer ninguém conseguirá saber quem sou por completo; quem sabe mais do que eu senão eu? Ninguém. Me descubro a cada dia. Num dia posso ser ovo e noutro o mesmo ovo pode não fazer mais parte de mim. Sou tão simples que aos seus olhos me torno complicado, e, sem nem eu ter planejado, te surpreendo. Pensando bem, quem não consegue se descrever esse sim se limita, pois nem se descrever consegue. Quem se descreve não se limita, se expande. Sou apenas sem entretando.