O que aprendi no natal


Quando era criança, o natal era dividido em Papel Noel, presentes e comer até não dar mais porque pobre tem que aproveitar o momento - e tu acha que vai ter comida no outro dia?. Um dia meu pai se cansou de ralar o ano todo e dar os créditos ao Papai Noel e me desiludiu, depois não sei se sou eu que estou envelhecendo ou se são as pessoas que estão ficando mão de vaca, sem presentes. O que me restou foi comer, então se perguntarem  "Pra onde você foi no natal?" Acho que pra uns 457 kg. O jeito é cantar novamente: "Muito dinheiro no booolso, saúde pra dar e vendeeer!"

Aprendizado do Natal:
A proporção que você fica mais velho, ganha menos presentes.
Não importa o quanto você acha que sabe, vai ser desiludido.
Coma! E se nada der certo, escreva e publique em algum blog.