Adão e Eva (Comédia)

ATENÇÃO: Quem não tiver humor, nem leia.
Clique na imagem para ampliar
Abençoando-os, Deus disse-lhes: "Crescei, multiplicai-vos (...)"
Bíblia: Gênesis 1:28

     Alguém já se perguntou: Adão e Eva não tiveram filhos antes de caírem no pecado? Ora, e deu tempo? Imagina no primeiro dia; Eva: "Adão, você me ama?" Adão: "E eu lá tenho opção?" Pronto, começou a greve. Acho que Eva era tão ciumenta que todos os dias contava as costelas de Adão. Adão só conseguiu ter filhos com Eva depois que caíram em pecado, agora a ficou carne é fraca, ne? No entanto, admiro Adão. Adão com uma mulher "perfeita" fez só três filhos, meu Avô encontrou Vovó e fez tantos filhos que na hora de brincar só com os meninos, dividia em dois times e virava árbitro de futebol; e olha que Vovó não era nem isso tudo!