Romance


Sem data hora ou tempo
Quando chega é como sol brilhar em um relento
Roubando sorrisos e inaugurando lágrimas
Por amor até as armas são abaixadas
Não existe e nem existirá filósofo para dar explicação
Que alegra, diverti, empolga e derrete o coração
A fome passa e sono não há mais
No amor não existe guerra, somente paz

Yeah. Em meu coração somente sua banda toca
Só no seu campo a minha bola rola
Em tua escola aprendi o ABC
Na sua pele sinto o aroma que nenhuma flor consegue ter
Mais emocionante que qualquer movimento do parkour
Chegou a hora de dizer: I'm crazy for you
Assim declaro tudo até em Dó-Ré-Mi
Elucubro por ti e esqueço-me de mim

Inspira poesia, realista e ao mesmo tempo fantasia simbolista
Observando que tudo se transforma e nada se cria
Permito-me deixar por algo que não consigo entender
São vastas as explicações, porém ainda há a incompreensão
Sonha-se acordado e perde a noção do tempo
Como criança, brinca na poça da calçada ainda chovendo
Ferve o sangue e vira uma droga viciante
Não importa mais nada, pois você me ama e permite que eu a ame

Palavras que não expressam o que a pulsação diz tudo
Sensação inexplicável em que no dia-a-dia é um sonho
E nem o mais puro doce chegaria ao sabor
Do que sinto por você