Você e Deus

 —Por que Deus ainda não retornou?
 —Porque quem sabe você estaria perdido
Ou estar esperando você falar dEle para alguém

Algumas pessoas acham que Deus é algum otário
Pensam que estão enganando quando estão sendo enganados
Comentem erros forçando acreditar que o caminho está correto
Vivendo ao olho nú do ridículo como se isto fosse eterno
Outros querem escolher o "seu deus" se iludindo
Ou negando sua existência à face de Cristo
No fim, Ele dirá: Você não escolheu ficar comigo
Me regeitou porque sabia, como falei, iria ser difícil
Mas assim também prometi sempre estar contigo
Contudo, Deus ainda espera clamando o retorno de alguém ao abrigo
Por amor a esse alguém isto tudo ainda não foi destruído
Na nova terra haverá surpresas que eram de se duvidar
E eu, chegando lá, não quero ter a surpresa de não te ver
Pois quando olho para mim não vejo como me salvar
Quando olho para Deus não vejo como ninguém se perder