O verdadeiro amor verdadeiro

Não entendo o termo "ter"
Mas me diz o porquê de que eu quero tanto você
Parece que meus olhos não podem ver
Se minha mente responde que não posso te remover do meu ser

Hoje acordei pensando em amor
Platônico seria o significado na filosofia
Pois eu te quero no meu voo
Parte de minha vida sem você é um beco sem saída
Não sou os dos mais românticos
Também não sou os dos mais desajeitados
Não sei o que eu sinto só sei que é fantástico
Ao contrário da distância, eu te quero bem aqui no meu abraço
Sei que me apresento de vez em quando ser fraco
Mas é porque você que me fortalece
Tente me entender pelos dois lados
Não vou te dar paixão, vou te dar amor que é o que você merece
Presto atenção a cada detalhe em você
Desdo seu sorriso até a seua jeito de olhar
Felizes para sempre até quando envelhecer
Te amo hoje e te juro para sempre te amar

Pensamento flertado em você da noite até o outro dia
Desafios gigantes sempre vem e ninguém avisa
Enfrentaria os sete mares e derrubaria um Golias
Eu faço parte da sua e você da minha vida
Não foi o bem material mas sim sua virtude
Tudo seu é puro e verdadeiro e nunca ilude
Meu coração bate mais forte somente quando eu te vejo
Quero repetir e repetir com você o meu primeiro beijo

Sei que não é fantasia e é realidade
Sou verdadeiro o bastante para admitir com bravura
Que sem você eu choro de saldade
Refletindo um dia que tudo começou como uma simples amizade
Se Deus te colocou em meu caminho não foi em vão
Eu poderia ter mais um problema mas Ele te colocou
Te colocou para me tirar de uma certa solidão
Solidão que foi embora e por tua causa nunca mais voltou
Foi plantado em mim a mais desejada de todas as sementes
Com um semblante alegre que todos podem enxergar
Nos meus lábios a sinceridade que no qual nunca mente
Se eu estiver caído, por ti eu vou me levantar
Algo eu procurava mas não sabia aonde eu encontraria
E de repente você me mostra um caminho que nunca vi antes
Me contradiz e me mostra dentro de mim uma nova geografia
Eu não quero parar e só penso em ir avante

Quero de mãos dadas até o final
Junto contigo na tristeza e na dor
O que tiver que vir, seja até o último sinal
Não vou te abandonar, vou estar contigo seja aonde for
Compartilhar contigo todos os momentos que me faltam
Se olhar para mim vai sentir que não vou ter mais nada a declarar
Todos ensinam
Porém, somente contigo eu aprendo a amar